Política

Comissão de Orçamento promove audiência pública sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2021

Reunião será transmitida ao vivo por meio da página da Câmara de Vereadores de Camaquã no Facebook

Compartilhe:
21/08/2020 - 10h15min Mayara Farias - Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã Corrigir

A Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo da Câmara de Vereadores de Camaquã promove na próxima quarta-feira (26) uma audiência pública sobre o Projeto de Lei 42/2020 de autoria do Poder Executivo, que "dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2021 e dá outras providências".

A reunião será realizada às 9h30 e transmitida ao vivo por meio da página da Câmara no Facebook. O presidente da Comissão, vereador Vinícios Araújo (MDB) convida os membros da sociedade civil organizada, vereadores, membros do Poder Executivo Municipal, associações e todos os cidadãos com domicílio no Município de Camaquã a participarem da audiência.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) é um instrumento norteador de planejamento de curto prazo que estabelece as diretrizes orçamentárias para o próximo exercício financeiro, orientando a elaboração dos orçamentos anuais de modo a ajustá-los aos objetivos e metas constantes no Plano Plurianual; dessa forma, estabelece um elo entre o PPA e a Lei Orçamentária Anual – LOA.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024