Polícia

Polícia Civil prende homem que estava foragido por crime de violência doméstica em Camaquã

Após denúncia da comunidade, polícia chegou até o suspeito, que tentou fugir da abordagem, mas foi capturado nas proximidades do bairro Gaúcho

Compartilhe:
22/08/2020 - 10h30min Corrigir

O homem foragido da Justiça que estava sendo procurado pela Polícia Civil na manhã dessa sexta-feira (21), em Camaquã, foi capturado no começo da tarde. 

Leia também: Polícia procura por foragido da Justiça em Camaquã

Segundo informações, o procurado foi visto por populares nas proximidades do bairro Gaúcho. Por meio de denúncia anônima, a Polícia Civil chegou até o homem, que tentou fugir, mas foi alcançado cerca de duas quadras à frente do local da abordagem. 

O foragido possuía um mandado de prisão expedido em seu nome pelo crime de violência doméstica e familiar. Ele estaria escondido na casa da irmã. O preso, de 38 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência e, na sequência, encaminhado ao Presídio Estadual de Camaquã. 

O delegado Robertho Peternelli ressaltou a importância da colaboração da população para que o foragido fosse capturado. “Uma denúncia foi fundamental nas informações que possibilitaram a prisão. Os policiais que atuaram no caso ressaltaram a ideia da força da comunidade para a manutenção de uma cultura de paz e do cumprimento da lei”, disse Peternelli, em nota.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉ