Obituário

Ativista cultural Evanir Kubiaki Biasibetti morre aos 75 anos em Arambaré

Evanir dedicou quase três décadas da vida comandando o Grupo da Terceira Idade Lago Azul e colaborou bastante para a realização de eventos culturais no município, como o Carnaval e a Semana Farroupilha

Compartilhe:
22/08/2020 - 13h20min Corrigir

Faleceu nessa sexta-feira (21), em Arambaré, a ativista cultural Evanir Kubiaki Biasibetti, aos 75 anos. Ela foi presidente por quase três décadas do Grupo da Terceira Idade Lago Azul. A causa da morte não foi divulgada, mas Evanir enfrentava algumas doenças já há algum tempo.

A idosa, que havia comemorado aniversário em junho, também colaborou com a comunidade de Arambaré fazendo parte dos Conselhos Municipais e, principalmente, incentivando a realização de eventos culturais no município, como a Semana Farroupilha e os desfiles de Carnaval. Lembrada como sendo uma pessoa alegre e simples, Evanir deixa família e uma população consternada por conta de sua perda.

A Prefeitura de Arambaré emitiu uma nota de pesar pelo falecimento da ativista. Leia na íntegra:

"É com pesar que recebemos a notícia do falecimento da senhora Evanir Kubiaki Biasibetti, cidadã ativa de nossa comunidade que por quase três décadas esteve a frente do Grupo da Terceira Idade Lago Azul, também colaborou com a comunidade Arambarense fazendo parte dos Conselhos Municipais, e principalmente incentivando atividades culturais como as Semanas Farroupilhas e os desfiles de Carnaval.

Deixamos nossas mais sinceras condolências a Família e amigos por está inestimável perda."

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
CÂMERASTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES