Polícia

Bebê é atingido por tiro dentro do carro em Passo Fundo

Criança está internada no hospital em estado grave. Polícia Civil investiga o caso e trabalha com a hipótese de bala perdida

Compartilhe:
22/08/2020 - 21h27min Corrigir

Na noite dessa sexta-feira (21), um bebê, de 1 ano e 8 meses, foi atingido por um tiro no bairro São Luiz Gonzaga, em Passo Fundo, na Região Norte do Estado. 

O caso é investigado pela Polícia Civil, que trabalha com hipótese de bala perdida. O suspeito de ser autor de disparo deve se apresentar na próxima terça-feira (25), como informou sua advogada à delegada Daniela Mineto. Ele tem antecedentes por tráfico de drogas.

Segundo a polícia, a criança estava no banco de trás do carro com a mãe e o irmão de 4 anos. O pai dirigia o veículo. A família se deslocava para casa, quando passou por três homens que estavam brigando.

Em seguida, foram ouvidos disparos de arma. Um dos tiros pegou no vidro traseiro do carro em que a família estava, e atingiu o bebê. A criança foi levada para o Hospital de Clínicas, onde ela foi atendida.

Depois, o menino foi transferido para o Hospital São Vicente de Paulo. Ele passou por uma cirurgia e foi internado no Centro de Terapia Intensivo (CTI).

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR
AABBTBK INTERNETAFUBRA MAR 2024