Geral

Domingo será mais um dia com amanhecer gelado e chance de temperaturas negativas no Estado

No entanto, massa de ar polar que paira sobre o RS já está perdendo força e deverá se afastar ao longo da semana, fazendo com que os termômetros voltem a subir
22/08/2020 - 22h47min Corrigir

A massa de ar seco que está sobre os Rio Grande do Sul nos últimos dias deve permanecer atuando no território neste domindo (23). O fenômeno garantirá mais um dia de tempo ensolarado com amplos períodos de céu claro.

No entanto, o frio intenso também permanece e fará com as temperaturas fiquem muito baixas ou até negativas em alguns lugares, como é o caso dos Aparados da Serra, onde porde fazer entre -5ºC e -7ºC.

Nevoeiro e cobertura de nuvens baixas ao amanhecer, sobretudo em pontos do Sul e do Leste, mas que logo se dissipa. Deve haver formação de geada ampla em vários lugares do Estado. 

Em Camaquã e região, o dia deve ser de sol sem nuvens. Mínima de 6°C e a máxima será um pouco mais agradável do que as registradas nos últimos dias, podendo chegar à casa dos 20°C.

Segundo a MetSul Meteorologia, essa massa de ar polar já começou a perder força no Estado e ao longo da semana deve ir embora de vez, fazendo com que as temperaturas voltem a subir.

MAIS NOTÍCIAS

ART MÓVEIS
ADRIANO CONRADO
PADARIA ESTRELA
ELETRO CLIC
OLIDATA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FAMOSOS
SUPER SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
RESTAURANTE COME COME
RÁDIO SÃO JOSÉ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +