Geral

Domingo será mais um dia com amanhecer gelado e chance de temperaturas negativas no Estado

No entanto, massa de ar polar que paira sobre o RS já está perdendo força e deverá se afastar ao longo da semana, fazendo com que os termômetros voltem a subir

Compartilhe:
22/08/2020 - 22h47min Corrigir

A massa de ar seco que está sobre os Rio Grande do Sul nos últimos dias deve permanecer atuando no território neste domindo (23). O fenômeno garantirá mais um dia de tempo ensolarado com amplos períodos de céu claro.

No entanto, o frio intenso também permanece e fará com as temperaturas fiquem muito baixas ou até negativas em alguns lugares, como é o caso dos Aparados da Serra, onde porde fazer entre -5ºC e -7ºC.

Nevoeiro e cobertura de nuvens baixas ao amanhecer, sobretudo em pontos do Sul e do Leste, mas que logo se dissipa. Deve haver formação de geada ampla em vários lugares do Estado. 

Em Camaquã e região, o dia deve ser de sol sem nuvens. Mínima de 6°C e a máxima será um pouco mais agradável do que as registradas nos últimos dias, podendo chegar à casa dos 20°C.

Segundo a MetSul Meteorologia, essa massa de ar polar já começou a perder força no Estado e ao longo da semana deve ir embora de vez, fazendo com que as temperaturas voltem a subir.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)