Geral

Semana começa em Camaquã e região com tempo firme e sol

O dia amanhece frio, porém não deve ser tão gelado como nos últimos dias, e a tarde será agradável

Compartilhe:
23/08/2020 - 21h37min Corrigir

A semana começa em Camaquã e região com mais um dia de sol e tempo firme, nesta segunda-feira (24). Isso porque o Rio Grande do Sul continuará sob a influência de um centro de alta pressão.

O dia amanhece frio, porém não deve ser tão gelado como nos últimos dias. No entanto, ainda há a possibilidade de ter queda de geada de forma isolada em baixadas das áreas de maior altitude no território gaúcho. Contudo, deve vir um forte aquecimento para os próximos dias.

A previsão para a tarde é que a temperatura seja agradável. Poderá esquentar um pouco mais nas regiões Noroeste e Oeste do Estado. Poderá até ter períodos de ventos um pouco mais fortes.

As mínimas rondam os 12°C e as máximas os 23°C em Camaquã. A umidade relativa do ar fica entre os 60% e 70%. Não há previsão de chuva.

As temperaturas mínimas nesta segunda-feira (24) no Rio Grande do Sul são de 3ºC em São José dos Ausentes e de 6ºC em Santana do Livramento. Já as máximas são de 27ºC em Uruguaiana e 26ºC em Santa Rosa.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETAFUBRA MAR 2024CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ