Geral

Concluída a sanitização de São Lourenço do Sul

A sanitização é realizada com quaternário de amônio devidamente diluído em água
26/08/2020 - 10h44min Decom SLS Corrigir

Os bairros Lomba, Medianeira, Sete de Setembro, Nova Esperança, Santa Terezinha, Camponesa, Arthur Kraft e Fiorame passaram por sanitização na segunda e terça-feira (24 e 25), concluindo assim o trabalho preventivo ao coronavírus em toda a cidade. Barrinha, Navegantes, Balneário, Centro e Avenida foram sanitizados entre sexta-feira (21) e domingo (23).

A sanitização é realizada com quaternário de amônio devidamente diluído em água. Este produto é liberado pela Anvisa e é um dos recomendados pelo Ministério da Saúde no Protocolo de Tratamento do Novo Coronavírus. Já foi utilizado em várias cidades, inclusive na primeira sanitização de São Lourenço do Sul e não tem efeito colateral para pessoas e animais. Além de não ser tóxico, não representa risco de manchas ou corrosão.

Nesta quarta-feira (26), o trabalho está sendo realizado no Boqueirão, Boa Vista e São João da Reserva, áreas da zona rural com características urbanas. Os moradores devem ficar atentos a passagem do trator, evitando contanto com o produto. Ainda que não haja toxicidade, é recomendado que as pessoas evitem o contato, mantenham casas fechadas e voltem a circular duas horas após a sanitização. A sanitização é realizada com apoio de Alvorada/ John Deere.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
ADRIANO CONRADO
OLIDATA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
PADARIA ESTRELA
RÁDIO SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ELETRO CLIC
RESTAURANTE COME COME
FAMOSOS
ROGÉRIO CALÇADOS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +