Polícia

Preso preventivamente homem suspeito de disparar tiro que acertou bebê em Passo Fundo

Ele afirmou à polícia que atirou contra homens que tentaram atacá-lo com uma faca, e que não viu que tinha acertado o carro

Compartilhe:
27/08/2020 - 08h40min Corrigir

Foi preso preventivamente o homem suspeito de disparar o tiro que acertou um bebê de 1 ano e 8 meses em Passo Fundo, no Norte do Estado. Ele se apresentou nessa quarta-feira (26) na delegacia do município e segundo a delegada Daniela Minetto, o suspeito já possui antecedentes por homicídios e tráfico de drogas.

A delegada disse ainda que ele confessou à polícia ter disparado contra homens que tentaram atacá-lo com uma faca. O homem afirmou não ter visto que tinha acertado o carro, onde o menino estava, com os pais e o irmão de 4 anos. A investigação confirma a hipótese de bala perdida.

O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (21), e desde então o bebê está internado na CTI do Hospital São Vicente de Paulo. A criança já passou por uma cirurgia e segue internada em estado grave.

O suspeito, cuja identidade não foi divulgada, deverá responder por tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Com informações do G1 RS

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABBCÂMERASSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETAFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARES