Geral

Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapes atendem a duas ocorrências na noite dessa quinta

A primeira foi um acidente no trevo de acesso à cidade e que contou com a ajuda do Samu. E a segunda, um princípio de incêndio ao lado de um supermercado

Compartilhe:
28/08/2020 - 10h41min Corrigir

Na noite dessa quinta-feira (27), o Corpo de Bombeiros Voluntários (CBV) de Tapes foi chamado para atender a duas ocorrências na cidade em pouco menos de uma hora de diferença uma da outra.

A primeira foi a de uma colisão entre dois automóveis no trevo que dá acesso a Tapes. Por sorte, houve apenas danos materiais e nenhum dos condutores se feriu com gravidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) colaborou no atendimento. Segundo o CBV, a pista passou por limpeza e foi liberada novamente para o tráfego na sequência.

Já a segunda ocorrência foi um princípio de incêndio que estaria acontecendo no depósito de um supermercado localizado na Avenida Getúlio Vargas. Chegando lá, a corporação constatou que era um fogo em madeiras ao lado da parede do prédio.

As chamas foram controladas e não houve perdas significativas. Os bombeiros solicitam à comunidade que não coloque fogo em área urbana e próximo a prédios, pois há risco de propagação de difícil controle.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNETCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉAABB