Política

Coletivo Novos Rumos Camaquã promove encontro com pré-candidatos a vereador

Foram realizados dois encontros para de evitar a formação de aglomeração

Compartilhe:
29/08/2020 - 22h52min Assessoria de Comunicação Corrigir

O coletivo Novos Rumos Camaquã promoveu na noite desta sexta-feira (28) o primeiro encontro com os pré-candidatos a vereador da coligação. A reunião ocorreu na sede do PDT cumprindo os protocolos de distanciamento social e realizada em duas partes para evitar aglomeração.

O encontro contou com a participação do pré-candidato a prefeito de Camaquã, Beto Grill; pré-candidato a vice-prefeito, Renato Nogueira; presidente do PDT, vereador professor Claiton Silva; presidente do Republicanos e presidente da Câmara de Vereadores de Camaquã, vereador Paulinho Bicicletas; presidente do PT, professor Leandro Neutzling Barbosa; presidente do PTB, Tereza Delfini; presidente do PCdoB, Márcio Oliveira; presidente do PSB, Gildo Silva; coordenador da campanha, Maiquel Oliveira.

Foram apresentados aos pré-candidatos a vereador os materiais da pré-campanha, como identidade visual, jingle, vídeo de posicionamento e máscaras. Segundo o pré-candidato a prefeito, o material produzido foi pensado conforme a proposta do coletivo Novos Rumos. “Nosso objetivo é cuidar das pessoas, gerar emprego e renda, tanto para os moradores da cidade quanto do campo, dessa forma, o material produzido está alinhado as nossas propostas”, afirma Beto Grill.

O vídeo apresentado com o nome de “a resposta está no equilíbrio”, demonstra o posicionamento da campanha. “É preciso ter sensibilidade para promover o desenvolvimento do município, sem descuidar das pessoas. Não vemos outro caminho que não seja do equilíbrio, do diálogo e do respeito”, afirma Beto Grill.

Uma das novidades foram as máscaras com um dos logotipos da pré-campanha. “Usar máscara é cuidar de si e do outro, é pensar no coletivo. Como o cuidado com as pessoas é uma de nossas prioridades, as máscaras vêm de encontro com isso”, comenta Renato Nogueira, destacando que devido a restrições eleitorais, as máscaras foram confeccionadas em número reduzido e vendidas apenas para pré-candidatos a vereador e equipe da campanha.

Nos dois encontros, Beto Grill destacou a importância de uma Câmara de Vereadores forte, independente e comprometida com a comunidade: “nossa coligação tem candidatos excelentes, pessoas que tenho certeza que se tiverem a oportunidade, irão representar muito bem os camaquenses”.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESAABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASTBK INTERNET