Polícia

Vítima de feminicídio em Encruzilhada do Sul é sepultada neste domingo

Mulher, de 39 anos, deixa quatro filhos. O ex-companheiro, acusado do crime, está preso

Compartilhe:
30/08/2020 - 09h02min Corrigir

Um crime chocou a comunidade de Encruzilhada do Sul na manhã desse sábado (29). Uma mulher, de 39 anos, foi assassinada com um tiro no rosto e o acusado de ser o autor do disparo é seu ex-companheiro, de 28 anos. O feminicídio ocorreu na localidade de Vila Paraíso I. A vítima foi identificada como Luciana Lages Mesquita. 

A Brigada Militar atendeu o caso. Conforme informações, o suspeito teria se apresentado na Polícia Civil e confessado o crime logo após o ocorrido. O casal estava separado há pouco tempo e, segundo relatos de pessoas próximas, o homem não aceitava o fim do relacionamento. 

De acordo com a investigação, a mulher foi morta enquanto dormia. Não foram encontrados sinais de arrombamento na residência quando a BM chegou no local. Também não havia ocorrências de ameaças ou violência doméstica e familiar registradas por Luciana na delegacia. Inclusive, o acusado não possuía antecedentes criminais. 

O velório de Luciana está acontecendo na manhã deste domingo (30) e seu corpo será sepultado às 10h30 no Cemitério Municipal Papa João Paulo II. Ela deixa quatro filhos - um deles, uma menina de seis anos, é fruto da união dela com o acusado de sua morte.

Luciana Lages Mesquita. Foto: Reprodução / Arquivo pessoal / Facebook

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES