Geral

Homem morre após acidente na BR-290 em Eldorado do Sul

Veículo saiu da pista e colidiu contra uma estrutura de ferro, que perfurou a porta do carro e atingiu o abdômen do condutor

Compartilhe:
30/08/2020 - 20h45min Corrigir

Um homem de 34 anos, morador de Porto Alegre, morreu após se envolver em um acidente de trânsito do km 144 da BR-290, em frente ao pórtico do Guaíba Country Club, em Eldorado do Sul. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na madrugada de sábado para domingo, por volta da 1h30min.

Um veículo Chevrolet Corsa de cor vermelha com placas de Arroio dos Ratos, que trafegava no sentido interior-Capital, acabou saindo da pista e colidiu contra uma estrutura de ferro, que perfurou a porta do carro e atingiu o abdômen do condutor.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor, morador de Porto Alegre, foi socorrido com lesões graves e faleceu na ambulância a caminho do hospital. O passageiro do veículo, também de 34 anos, morador de Arroio dos Ratos, teve lesões leves e também foi levado ao Hospital Regional de Guaíba.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET