Polícia

Em duas ocorrências, BM prende seis homens por tráfico de drogas em Camaquã

Ações ocorreram na tarde e na noite do domingo (30), nos bairros Carvalho Bastos e Olaria, respectivamente

Compartilhe:
31/08/2020 - 08h46min Corrigir

Em duas ocorrências distintas seis homens foram presos por policiais militares da Brigada Militar, que compõem a Força Tática, nesse domingo (30) em Camaquã. Eles foram presos com um total de 97 gramas de cocaína e 15 gramas de crack.

Na primeira ocorrência, que ocorreu durante a tarde, os policiais militares realizavam patrulhamento no bairro Carvalho Bastos, quando viram um Fiat Uno branco com quatro ocupantes em atitude suspeita. Ao proceder a abordagem, foram localizados dentro do carro 50 gramas de cocaína, três telefones celulares e uma quantia em dinheiro.

Já o segundo caso ocorreu no período da noite. Os PMs patrulhavam o bairro Olaria, quando visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao proceder a abordagem, foram encontrados com um rapaz de 20 anos 47 gramas de cocaína, 15 gramas de crack e uma balança de precisão.

Todos eles foram presos e levados com o material apreendido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro e demais procedimentos legais.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES