Polícia

Casal sofre tentativa de homicídio em São Lourenço do Sul

Uma das vítimas atendeu a porta de sua casa para dois homens e foi alvejada por disparos de arma de fogo. Sua namorada também foi atingida

Compartilhe:
31/08/2020 - 10h10min Mitiel da Luz - Blog do Juares Corrigir

Por volta das 21 horas desse domingo (30), duas pessoas sofreram uma tentativa de homicídio no bairro Navegantes, em São Lourenço do Sul.

De acordo com informações, dois homens chamaram por uma pessoa que estava em uma residência na Rua General Argolo, quando a vítima atendeu e foi surpreendida por disparos de arma de fogo no abdômen. Sua namorada também foi atingida com um tiro no joelho.

As vítimas têm entre 20 e 23 anos. Ambas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de São Lourenço do Sul.

Os suspeitos fugiram. A Polícia Civil já iniciou as investigações e a principal suspeita é de que o homem atingido pelos tiros tenha relação com tráfico de drogas.

Colaborou: Matheus Garcia

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES