Polícia

Operação da polícia combate aglomeração de pessoas e jogos de azar em Cerro Grande do Sul

Ação conjunta da Brigada Militar ocorreu no final de semana, em um bar na localidade de Tiririca

Compartilhe:
31/08/2020 - 16h23min Corrigir

Em uma operação conjunta na madrugada de domingo (30), a Brigada Militar realizou fiscalização em um bar localizado na estrada do Tiririca, interior de Cerro Grande do Sul, onde foi constatada aglomeração de pessoas, além da prática ilegal de jogos de azar e alguns participantes sob posse de drogas. A ação contou com a participação da Brigada Militar de Cerro Grande do Sul, Sertão Santana e do 5° Batalhão de Choque de Pelotas.

Segundo informações, a junção no local contava com 28 pessoas, todas sem máscara, o que vai contra as medidas sanitárias de proteção contra a covid-19. Ao efetuar revistas pessoais nos participantes, a polícia encontrou porções de maconha e cocaína com alguns deles.

No interior do estabelecimento também foi localizada uma máquina caça-níquel, com cerca de R$ 840,00 em cédulas. O material foi apreendido juntamente com a ceduleira. Ainda conforme a polícia, a proprietária do estabelecimento não possuía alvará de funcionamento e foi autuada por diversos crimes, tais como: jogos de azar, exercício ilegal da profissão e descumprimento do Decreto Federal 10.329/2020, que define os serviços públicos e as atividades essenciais.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS