Geral

Incêndio em indústria mobiliza bombeiros, ambulâncias e BM em Camaquã

Sinistro ocorreu na noite desta segunda-feira (31), no bairro São Carlos

Compartilhe:
31/08/2020 - 22h51min Atualizada em 01/08/2020 - 00h02min Corrigir

Um incêndio no setor de secagem de uma indústria de óleos vegetais no bairro São Carlos, em Camaquã, mobilizou equipes dos bombeiros, ambulâncias, da Brigada Militar, e de outras unidades de emergência na noite desta segunda-feira (31). O sinistro ocorreu por volta das 21 horas, no setor de “Preparação 2”, local onde se prepara o farelo para a extração do óleo. A indústria fica próxima à BR-116, na altura do km 388.

Diversas mensagens, imagens e vídeos do ocorrido foram enviados à redação do portal de notícias Blog do Juares (BJ). De acordo com informações, alguns funcionários chegaram a inalar fumaça e precisaram de atendimento médico. Pelo menos quatro pessoas teriam sido removidas para atendimento no Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida, mas não seria grave a situação delas.

A informação ainda é extraoficial, mas um superaquecimento em uma caldeira pode ter sido a causa do incêndio. Um caminhão-tanque da empresa foi usado para ir apagando o fogo até a chegada do Corpo de Bombeiros no local. Ainda conforme informações, a situação está sob controle no local.

Mande notícias, fotos e vídeos para a nossa redação através do WhatsApp (51) 98524 2627

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASSUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBTBK INTERNET