Geral

Aberta para Camaquã segunda turma do curso de operador de empilhadeira

As inscrições estão abertas. O curso com a segunda turma será realizado nos dias 12 e 13 de setembro

Compartilhe:
02/09/2020 - 07h36min Assessoria / Edição: Juares da Luz / Blog do Juares Corrigir

Para você que busca um diferencial e oportunidades para o mercado de trabalho, a Auxile - Educação Profissional de Pelotas em parceria com a Formatta RH trouxe para Camaquã o curso de Operador de Empilhadeira.

A segunda turma vai iniciar nos dias 12 e 13 de setembro. O curso ensina como dirigir o equipamento com segurança. O curso tem 16 horas de duração e o aluno no final do curso receberá o certificado reconhecido.

O Curso de Operador de Empilhadeiras está disponível para empresas e pessoas que queiram seguir uma carreira na área industrial. O profissional poderá atuar tanto na indústria quanto no comércio e construção civil.

Este curso traz muitos benefícios e vantagens, além de ser um diferencial e enriquecer o currículo. O salário pode passar de R$ 2.000,00 mensal.

A Escola Auxile - Educação Profissional já atua no mercado há mais de oito anos, capacitando profissionais para o mercado de trabalho. São mais de 70 cidades e cerca de 200 empresas que a Auxile atende em todo o Rio Grande do Sul.

De acordo com Delmar Dallmann, gestor da Escola Auxile, a vaga de operador de empilhadeira é uma das vagas mais cobiçadas e disputadas dentro de uma empresa, por isso exige um profissional qualificado para assumir o cargo.

O Curso terá todas as medidas de prevenção contra a covid-19, como o distanciamento de dois metros, termômetro infravermelho, uso de máscaras, álcool em gel e com o número de pessoas limitado.

Para se inscrever basta entrar em contato com a filial da Escola Auxile - Educação Profissional localizada na Rua Presidente Vargas, n°151, sala 101, juntamente com a Formatta RH, ou pelo WhatsApp (51) 98431 4602 ou (53) 98432 0186.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABBCÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)