Geral

Condições das estradas no interior de Camaquã revoltam moradores

Internauta entrou em contato com o BJ relatando que precisou ajudar a rebocar um veículo atolado, na noite do último domingo (30), em uma estrada da localidade de Santa Auta

Compartilhe:
02/09/2020 - 11h11min Atualizada em 02/09/2020 - 19h00min Corrigir

As más condições das estradas do interior de Camaquã voltam a causar transtornos aos moradores, principalmente em dias de chuva, como os que vêm sendo registrados desde a semana passada. O internauta Huelerson Venske entrou em contato com a reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ) relatando os problemas enfrentados na estrada da Vista Alegre, 5º Distrito do município.

"Olhem as condições da estrada. Agora, 11 horas da noite, eu tive que sair de casa para puxar uma camionete. [...] Não tem condições. [...] Olhem o barro. Não tem tráfego por aqui, não precisam nem tentar passar, vão ficar atolados" disse ele em um vídeo enviado ao BJ.

Segundo o internauta, a parte da estrada onde ocorreu o atolamento que ele relatou ainda está em condições melhores do que em outros trechos. "Aqui ainda é uma parte boa, tem parte muito pior", afirmou. De acordo com o morador da localidade, a prefeitura realizou serviços de patrolamento na quinta-feira e na sexta começou a chuva e a formação de barro na estrada.

*Matéria atualizada para acréscimo de informações 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉ