Geral

Neymar e outros dois jogadores do PSG testam positivo para covid-19

Pai do jogador brasileiro e seu filho, Davi Lucca, também testaram positivo para o coronavírus

Compartilhe:
02/09/2020 - 17h23min Mitiel da Luz / Blog do Juares Corrigir

Segundo o jornal “L’Equipe” da França, Neymar testou positivo para a covid-19. O Paris Saint-Germain divulgou na manhã desta quarta (2), que três jogadores do elenco testaram positivo para a covid-19, os argentinos Di Maria e Paredes são os outros dois nomes que foram contaminados pela covid-19.

Os três jogadores estavam em Ibiza, aproveitando uma breve folga após a derrota na final da Liga dos Campeões para o Bayern de Munique. Neymar, Di Maria e Paredes irão passar por uma quarentena de uma semana até que sejam feitos novos exames e novos resultados divulgados.

Segundo pessoas próximas, além de Neymar, o pai e o seu filho também estão infectados pelo coronavírus. Davi Lucca sendo o único assintomático.

O Paris Saint-Germain tem estreia prevista no Campeonato Francês para o dia 10 de setembro contra o Lens , fora de casa, os três jogadores não devem entrar em campo.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABBTBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)