Tecnologia

JÁ ATUALIZOU? WhatsApp lança atualização importante para Android e iOS

Nova versão do aplicativo vem cheia de novidades

Compartilhe:
02/09/2020 - 18h25min Corrigir

O aplicativo WhatsApp lançou uma atualização para os usuários Android nesta quarta-feira (2). O update é da versão beta do popular mensageiro.

De acordo com o site especializado WABetaInfo, os recursos que chegam nesse pacote de versão número 2.20.199.8 eram muito esperados pelos usuários. Dentre eles, o retorno do modo férias e as diretrizes de mídia.

Modo férias

Reativado após 1 ano, o modo férias do WhatsApp está voltando. Este recurso permite manter em arquivo os seus chats, quando chega uma nova mensagem. No passado, a equipe desenvolvimento do app tinha descartado o recurso. 

Agora, ele está chegando de um jeito diferente. Quando o novo recurso for ativado, os chats arquivados serão movidos para o topo da sua lista de chats.

Diretrizes de mídia

O WhatsApp está implementando diretrizes quando você adiciona anotações interativas em imagens, vídeos e GIFs, para que você possa alinhar perfeitamente o texto, emojis e adesivos.

Isso acontece ao enviar uma imagem em um chat, grupo ou atualização de seu status. Ainda não há uma data oficial de quando esse recurso chega ao beta do iOS, mas o WhatsApp implementar em ambas plataformas.

E aí? O que acha dos recursos? Deixe sua opinião nos comentários.

 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERAS
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES