Polícia

Motociclista embriagado atropela idosa e é preso com placa clonada em Cristal

Condutor, natural de Camaquã, ainda não possuía carteira de habilitação

Compartilhe:
03/09/2020 - 10h45min Corrigir

Ao atenderem uma ocorrência de atropelamento na BR-116, em Cristal, a Polícia Rodoviária Federal acabou prendendo um homem embriagado que pilotava uma moto com a placa clonada e a numeração do chassi raspada. Além disso, ele não possuía carteira de habilitação. Natural de Camaquã, o condutor foi o responsável pelo atropelamento de uma idosa na rodovia.

Leia também: Homem é preso em moto com placa clonada na BR-116 em Camaquã

Chegando no local do acidente, a PRF encontrou uma motocicleta acidentada, que havia atropelado uma mulher de 63 anos. A pedestre, com fratura exposta na perna, e o atropelador, com lesões leves, foram conduzidos para atendimento médico no Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA).

Os agentes federais identificaram que o condutor, de 22 anos, estava com sinais visíveis de embriaguez. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro. O rapaz, além de todas as infrações e do crime de adulteração, possui antecedentes criminais por ameaça, furto e dano.

Após ter sido medicado, ele foi conduzido à área judiciária para registro da prisão em flagrante, e encaminhado ao Presídio Estadual de Camaquã. A PRF não conseguiu identificar a motocicleta, que foi apreendida e passará por perícia especializada.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERAS