Educação

Furg divulga convocações de lista de espera e vagas complementares para o Sisu

Confira na matéria!

Compartilhe:
03/09/2020 - 16h30min Secom / FURG Corrigir
A Universidade Federal do Rio Grande (Furg) divulgou nesta quinta-feira (3), duas convocações para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A seleção para o Sisu 2020/2, com vagas para o curso de Enfermagem, teve a terceira convocação de lista de espera publicada. A universidade também publicou, nesta quinta, a 3ª convocação do processo seletivo para Vagas Complementares do Sisu 2020/1, com vagas para vários cursos. 
 
As matrículas, para ambas as chamadas, devem ser feitas de 4 a 8 de setembro. Em função das orientações dos órgãos de saúde, devido à pandemia de Covid-19, não serão realizadas as etapas presenciais da solicitação de matrícula. O processo é realizado inteiramente de forma online, pelo novo sistema de solicitação de matrículas desenvolvido pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) da Furg.
 
A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) salienta que não será permitida a entrega de documentos fora dos prazos estabelecidos e que somente os convocados na condição de Titular devem realizar o envio da documentação, conforme Termo de Adesão da FURG ao Sisu 2020/2, para sua modalidade de concorrência.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉ
CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES