Entretenimento

Um maluco no pedaço: série com Will Smith terá episódio especial de 30 anos

Famosa série da década de 1990 faz sucesso até hoje e foi responsável por lançar Smith ao estrelato
04/09/2020 - 09h36min Corrigir

Os fãs do seriado americano "Um maluco no pedaço" estão eufóricos com o anúncio de que o elenco se reunirá para gravar um episódio especial em comemoração aos 30 anos de estreia da série. A gravação está marcada para a próxima quinta-feira, dia 10 de setembro, e contará com a participação de Tatyana Ali, Karyn Parsons, Joseph Marcell, Daphne Maxwell Reid, Alfonso Ribeiro e DJ Jazzy Jeff, além de, claro, o protagonista Will Smith. 

Em abril deste ano, os atores já haviam se reunido para a série de Will Smith no Snapchat, chamada "Will From Home" (Will de casa, em português). Sucesso na década de 1990, o seriado ficou no ar por seis temporadas (de 1990 a 1996) no canal NBC. No Brasil, a série começou a ser transmitida pelo SBT em março de 2000A atração foi a responsável por lançar Smith ao estrelato. De um jovem rapper, ele acabou se tornando uma das maiores e mais queridas estrelas do cinema hollywoodiano. 

Os eternos admiradores da série só lamentaram a falta do ator James Avery, que deu vida ao tio Phill, já que ele faleceu em 2013, devido a complicações ocasionadas após uma cirurgia cardíaca. O episódio especial tem estreia prevista para o final de novembro na plataforma de vídeos sob demanda HBO Max nos Estados Unidos.

MAIS NOTÍCIAS

ROGÉRIO CALÇADOS
ART MÓVEIS
OLIDATA
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
RESTAURANTE COME COME
RÁDIO SÃO JOSÉ
FAMOSOS
PADARIA ESTRELA
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +