Tecnologia

Anitta no Free Fire: jogadores do game Garena reprovam artista em live

Para fãs, parece que gameplay da cantora não é tão boa assim

Compartilhe:
04/09/2020 - 13h47min Corrigir

A cantora e compositora Anitta estreou uma live do game da Garena, Free Fire. A transmissão ocorreu pelo Facebook Gaming nesta quinta-feira. Ela formou um esquadrão com as drag queens Samira Close e Rebeca Trans.

Leia também: Playstation 5 (PS5) tem preço vazado por gigante loja do Brasil

A live está com mais de 800 mil visualizações. Foi a primeira jogatina programada de Anitta. Ela fará lives semanais jogando outros jogos, como GTA, The Sims e Euro Truck Simulator.

Mas os fãs de Free Fire parecem estar debochando e gerando memes com a Anitta e sua gameplay. De acordo com relatos no Twitter, os fãs reprovaram a participação da cantora.

Em entrevista para para a Revista Glamour, Anitta disse que sua intenção é de unir seu público no mundo dos games e apresentar seu trabalho para quem faz parte desse mundo; O Free Fire é uma ótima plataforma para tal, visto que faz enorme sucesso no mundo inteiro com média de 50 milhões de usuários ativos e já tendo ultrapassado 450 milhões de usuários registrados.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABB