Esportes

Precisando voltar a vencer, Grêmio encara o Atlético-GO

Partida ocorre neste domingo (6), às 19h, no estádio Olímpico em Goiânia

Compartilhe:
06/09/2020 - 15h02min Corrigir

Com uma sequência de empates e uma derrota na última quinta-feira para o Sport na Arena em Porto Alegre, o Grêmio joga neste domingo (6) em busca de reabilitação no Brasileirão. A partida começa às 19h e o adversário é o Atlético-GO, no estádio Olímpico em Goiânia.

Com sete pontos (38,9% de aproveitamento) na tabela de classificação, atualmente, o Tricolor gaúcho está na zona de rebaixamento, e precisa urgentemente a começar a vencer na competição. Depois da derrota para o Sport, o técnico Renato Portaluppi foi muito contestado pelos torcedores gremistas, principalmente, pela insistência em escalar o jogador Thiago Neves, que até agora teve apresentações muito discretas nos jogos. TN foi dispensado pela direção gremista.

Na manhã de sábado (5), no CT Presidente Luiz Carvalho, o Grêmio realizou a última atividade antes da partida contra o Atlético-GO, pela 8° rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O técnico Renato Portaluppi comandou treino tático e deverá colocar força máxima para o confronto.

No sábado, Pepê, Maicon, com dores musculares, seguiam com trabalho de recuperação na academia, junto com acompanhamento de fisioterapia, assim como o lateral Victor Ferraz. Os três jogadores não compuseram a deleção gremista de 26 atletas que viajaram ontem à tarde para Goiânia.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉ
CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES