Esportes

Inter recebe o Bahia para se manter líder do Brasileirão

Jogo inicia às 16h deste domingo (6), no Beira-Rio em Porto Alegre

Compartilhe:
06/09/2020 - 15h34min Corrigir

Para se manter no topo da tabela do Brasileirão, o Inter recebe o Bahia na tarde deste domingo (6), no Beira-Rio em Porto Alegre. A partida, válida pela oitava rodada, está marcada para as 16 horas.

O Colorado de Eduardo Coudet está apresentando um bom futebol e vem muito bem na competição. Já o time baiano joga na Capital Gaúcha com mudanças na comissão técnica. Roger Machado foi demitido no meio da semana após derrota por 3 a 5 para o Flamengo, e Cláudio Prates estará à frente do Bahia, interinamente.

A preparação para a partida contra o Bahia foi encerrada na tarde de sábado (05), no CT Parque Gigante. O treinador Eduardo Coudet comandou a última atividade, fazendo os ajustes finais no time que entrará em campo.

O atacante Abel Hernández entrou no BID da CBF e está à disposição do comandante para o confronto deste domingo. Também na linha de frente, Yuri Alberto, William Pottker e Paolo Guerrero seguem como desfalques, assim como Leandro Fernández, apresentado na última sexta-feira (4). Após testarem positivo para covid-19, os meio-campistas Rodrigo Lindoso e Musto estão afastados do elenco e, portanto, fora do jogo.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
Mais Lidas
TBK INTERNETAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS