Entretenimento

Com cenas gravadas em Camaquã, Laços de Família estreia reprise

Novela de Manoel Carlos começa nesta segunda-feira (7), no "Vale a pena Ver de Novo" da Rede Globo
07/09/2020 - 10h08min Atualizada em 07/09/2020 - 15h52min Corrigir

A reprise da novela Laços de Família, de Manoel Carlos, estreia nesta segunda-feira (7) na Rede Globo, no Vale a Pena Ver de Novo. Conforme a grade de programação da Globo, a novela começa às 16h25.

O protagonismo da história envolve um drama familiar com Helena (Vera Fischer), sua filha Camila (Carolina Dieckmann) e o gatão Edu (Reynaldo Gianecchini). Eles formam um triângulo amoroso.

A novela foi exibida na Rede Globo em 2000, e teve algumas gravações feitas no município de Camaquã, a cerca de 130 km de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, como as cenas do enterro de Aléssio (Fernando Torres), pai de Helena (Vera Fischer) e Íris (Deborah Secco). As cenas foram feitas na fazenda Estância das Figueiras, que serviu de palco para a fazenda falida de Aléssio.

Alguns moradores de Camaquã participaram das gravações. Mais tarde, a propriedade seria comprada pelo personagem de José Mayer (Pedro). O local que tem um casarão construído há mais de um século, atualmente, é de propriedade do diretor Jayme Monjardim.

Umas das cenas mais tristes da novela foi quando Camila (Carolina Dieckmann), diagnosticada com leucemia, raspa a cabeça. A trilha sonora da cena é a música "Love By Grace", de Lara Fabian, que foi um grande sucesso na época.

MAIS NOTÍCIAS

RESTAURANTE COME COME
RÁDIO SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
PADARIA ESTRELA
SUPER SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ELETRO CLIC
OLIDATA
FAMOSOS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +