Política

Vereadores votam nove matérias na sessão desta terça-feira em Camaquã

Ao todo, 13 matérias estão na Ordem do Dia

Compartilhe:
08/09/2020 - 14h15min Atualizada em 08/09/2020 - 17h20min Mayara Farias - Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã Corrigir

A Câmara de Vereadores de Camaquã promove nesta terça-feira (8), a 176ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura. A reunião que tradicionalmente ocorre nas segundas, foi transferida para esta terça-feira (8) em razão do feriado nacional do Dia da Independência do Brasil.

A sessão será realizada por meio de videoconferência e transmitida ao vivo, a partir das 19h, através da página do Legislativo no Facebook. No encontro serão discutidas e votadas oito matérias.

Confira a pauta completa:

 Discussão e votação

Projeto de Decreto Legislativo nº 1 de 2020, de autoria do vereador Ronaldinho Renocar (Progressistas), outorga o Título de Cidadão Camaquense a Almiro Bridi.

Projeto de Decreto Legislativo nº 2 de 2020, de autoria do vereador Mano Martins (DEM), outorga o Título de Cidadão Camaquense a Juan de Dios Espinoza Reyes.

Projeto de Decreto Legislativo nº 3 de 2020, de autoria do vereador Professor Claiton Silva (PDT), outorga o Título de Camaquense Honorária a Prof.ª Jussara da Rocha Jaquês.

Projeto de Lei Legislativo nº 9 de 2020, de autoria do vereador Ilson Meireles (Progressistas), denomina "Servidão Otilina Pires" na Rua Gal. Zeca Netto, Quadra 422, no bairro Sinhá Juliana.

Projeto de Lei Legislativo nº 15 de 2020, de autoria do vereador Marco Longaray (PT), denomina a área pública situada no lote 6, da quadra 914, com 6.500,43m², descrita na matrícula nº 42.728, como Área Verde de Lazer Renato Taiffke Zenker, localizada no bairro Jardim do Forte.

Projeto de Lei Legislativo nº 17 de 2020, de autoria do vereador Professor Claiton Silva (PDT), denomina Posto de Saúde Prefeito José Cândido de Godoy Netto, que será construído na rua Bahia, bairro Dr. Rosinha - Cohab.

Requerimento com Apoio do Plenário nº 44 de 2020, de autoria do vereador Ilson Meireles (Progressistas), apresenta proposição para ouvido Plenário, sugerindo ao Executivo Municipal que estude a viabilidade de demarcação de uma ciclovia, na Av. Nestor de Moura Jardim, ligando a ciclovia Luis Renato Moch, na Av. Cônego Luiz Walter Hanquet.

Requerimento com Apoio do Plenário nº 45 de 2020, de autoria do vereador Fabiano Medeiros  (PSDB), requer que, após ouvido o Plenário, seja instituído Política Municipal de Educação Ambiental nas Escolas de ensino básico do Município.

 Primeira discussão

Projeto de Lei Legislativo nº 10 de 2020, de autoria do vereador Vinícios Araújo (MDB), denomina beco Dona Maria Odila Couto Leites, situado entre as quadras das ruas Major João Meireles e Garibaldi, conhecido por beco da Walter Kess, no bairro Dona Tereza.

Projeto de Lei Legislativo nº 11 de 2020, de autoria do vereador Vinícios Araújo (MDB), denomina posto de saúde deputado federal Mendes Ribeiro Filho, o posto de saúde será construído na rua Amaro Lopes, localizado no bairro Dona Tereza.

Substitutivo nº 1/2020 do Projeto de Lei Legislativo nº 13/2020, de autoria do vereador Marcelinho (Progressistas), denomina Rua Maria Richter, no bairro Jardim do Forte.

Substitutivo nº 1/2020 do Projeto de Lei Legislativo nº 14/2020, de autoria do vereador Marcelinho (Progressistas), denomina Rua Aquiles Flores de Mattos, no bairro Jardim do Forte.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ
AABBFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE