Entretenimento

OFICIAL: Will Smith anuncia reboot de Um Maluco no Pedaço com duas temporadas

Will Smith falou sobre produção da série
08/09/2020 - 16h21min The Hollywood Reporter Corrigir

O streamer de propriedade da NBCUniversal, Peacock, emergiu como o vencedor na guerra de lances sobre a reinicialização com tom de drama de  Um Maluco No Pedaço, entregando um pedido direto para a série de duas temporadas para a atualização da estrela da série original Will Smith.

“Acabamos de fechar oficialmente o acordo com o Peacock com um pedido de duas temporadas sem precedentes de um arremesso”, disse Will Smith a Morgan Cooper e Chris Collins quando os surpreendeu com a boa notícia sobre Bel-Air em um anúncio postado no YouTube . “Estou neste ramo há 30 anos e isso não acontece. Eles encomendaram duas temporadas completas de Bel-Air com base na qualidade do campo e no trabalho que vocês fizeram. Então, eu quero dizer parabéns. Estou empolgado. ”

Levado aos compradores no mês passado, Smith e Cooper estão se unindo para adaptar a dramática reimaginação deste último da amada comédia da NBC, The Fresh Prince of Bel-Air .

Bel-Air é descrito como uma visão dramática da amada comédia dos anos 90 que catapultou Smith para o estrelato ao longo de seis temporadas, estrelando como o garoto esperto que se mudou de West Philly para o bairro de Los Angeles. Com uma visão reinventada, Bel-Air vai mergulhar mais fundo nos conflitos, emoções e preconceitos inerentes do que significa ser um homem negro na América hoje, enquanto ainda entrega a arrogância e acenos divertidos para o show original.

O novo Bel-Air está em construção há mais de um ano depois que o clipe de quatro minutos se tornou viral quando foi postado em março de 2019 e chamou a atenção de Smith. Cooper, um superfã do Fresh Prince , criou e dirigiu o trailer que reimaginou a série como se fosse um drama. Ele irá co-escrever o roteiro, dirigir e ser creditado como co-EP.

A série é uma co-produção entre o Westbrook Studios da Smith e os produtores originais Universal TV. Peacock, Netflix e HBO Max estavam entre os streamers que licitaram para a série. HBO Max é a casa de streaming atual da série original.

Os produtores da série original Smith, Quincy Jones e Benny Medina, bem como os criadores Andy e Susan Borowitz, estão todos prontos para retornar como produtores executivos. Chris Collins ( The Wire, Crash, Sons of Anarchy ) servirá como showrunner, produtor executivo e está definido para co-escrever o roteiro ao lado de Cooper.

The Fresh Prince of Bel-Air foi transmitido de 1990 a 1996 na NBC e foi produzido por Jones, Warner Bros. TV e o que se tornou a Universal Television. Smith estrelou ao lado de James Avery, Alfonso Ribeiro, Karyn Parsons, Tatyana M. Ali, Joseph Marcell e Janet Hubert-Whitten / Daphne Maxwell Reid. Smith permaneceu próximo ao elenco e recentemente se reuniu a todos no SnapChat.

As reinicializações continuam em alta demanda nas plataformas de transmissão, cabo e streaming, pois vêm com reconhecimento e visualização embutidos, ajudando a reduzir os custos de marketing e facilitando o corte em uma paisagem lotada. A chave para reinicializar é ter os criadores originais e o estúdio, que Bel-Air tem de sobra. Miguel Melendez e Terence Carter da Westbrook Studios também estão contratados para produzir executivos.

No Peacock, Bel-Air junta - se a reinicializações de antigas comédias da NBC, incluindo Saved by the Bell e Punky Brewster, bem como uma atualização de Battlestar Galactica da Syfy enquanto o streamer da NBCU extrai seus títulos de biblioteca para ajudar a impulsionar a nova plataforma.

MAIS NOTÍCIAS

ROGÉRIO CALÇADOS
ART MÓVEIS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FAMOSOS
ADRIANO CONRADO
RESTAURANTE COME COME
PADARIA ESTRELA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ELETRO CLIC
RÁDIO SÃO JOSÉ
OLIDATA
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +