Polícia

Lixeiras instaladas pela prefeitura são furtadas no centro de Camaquã

Projeto da Secretaria do Meio Ambiente que previa instalar outras lixeiras em mais locais da cidade foi adiado por conta da ação criminosa
10/09/2020 - 08h45min Corrigir

Seis lixeiras de alumínio instaladas pela Prefeitura de Camaquã em diversos pontos da cidade foram alvo de furto nesta semana.

De acordo com a assessoria de imprensa do município, as lixeiras foram colocadas: uma em frente ao Sine, três em frente ao Centro Administrativo, outra próxima à sede da prefeitura, na Rua Olavo Moraes, e a última em frente à Secretaria do Meio Ambiente, na Rua Manoel da Silva Pacheco. O custo de cada lixeira, ainda segundo o Executivo municipal, é de R$250,00.

No entanto, logo após a instalação, todas foram furtadas da mesma maneira - serrando a base da lixeira. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) por um funcionário da prefeitura, que alegou não saber o dia e a hora exatos do crime. Também não apontou suspeitos. A Polícia Civil está investigando o caso junto à prefeitura. 

Por conta da ação criminosa, o projeto da Secretaria do Meio Ambiente de instalar mais 44 lixeiras em outros locais da cidade, foi adiado. O restante das lixeiras será distribuído em escolas, no Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA) e em pontos com maior circulação de pessoas, conforme afirmou o secretário Luis Carlos Evangelista, responsável pela pasta.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
RÁDIO SÃO JOSÉ
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ELETRO CLIC
RESTAURANTE COME COME
ART MÓVEIS
OLIDATA
PADARIA ESTRELA
FAMOSOS
ADRIANO CONRADO
ROGÉRIO CALÇADOS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +