Polícia

Residência é arrombada e diversos pertences são furtados em Arambaré

Vizinho da vítima assumiu a autoria do crime
10/09/2020 - 10h00min Corrigir

Um homem teve a residência arrombada, além de diversos pertences furtados, em Arambaré. O caso foi divulgado na manhã desta quinta-feira (10), pela Polícia Civil de Camaquã.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Brigada Militar de Arambaré foi acionada para comparecer na casa da vítima no dia seguinte ao furto. O homem relatou aos policiais que tinha desconfiança de um vizinho, o qual seu pai possuía as chaves das residências ao lado da sua, e que seria o único a ter acesso a sua casa.

A vítima conversou com o suposto autor do crime e relatou que havia câmeras de segurança no local e sabia que ele era o autor do furto. O acusado admitiu a autoria do fato, dizendo que devolveria os objetos furtados, mas pediu que a vítima não chamasse a polícia. Logo após, ele devolveu os objetos furtados, mas a vítima mesmo assim comunicou a Brigada Militar. A BM fez buscas pela cidade, encontrando o acusado na entrada que leva a Camaquã.

No veículo do homem, ainda estavam dois controles de skates elétricos, que eram da vítima, mas o resto dos objetos já haviam sido devolvidos. Diante dos fatos, a Brigada Militar apresentou as partes envolvidas e os objetos na DPPA.

MAIS NOTÍCIAS

ART MÓVEIS
RÁDIO SÃO JOSÉ
OLIDATA
FAMOSOS
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ROGÉRIO CALÇADOS
SUPER SÃO JOSÉ
RESTAURANTE COME COME
ELETRO CLIC
PADARIA ESTRELA
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +