Polícia

GOLPE DO NUDES: mais uma ocorrência é registrada na polícia em Camaquã

Depois de uma suposta moça enviar fotos íntimas, um suposto delegado acusou o homem de pedofilia e o ameaçou, pedindo R$ 30 mil

Compartilhe:
11/09/2020 - 08h31min Corrigir

Um homem registrou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã que recebeu um convite pelo Facebook, onde uma mulher mandou convite de amizade, e após o comunicante adicioná-la, ela pediu o número de WhatsApp para conversar com ele. Então, o homem empolgado começou a conversar e a mulher.

Em determinado momento da conversa a moça passou a mandar fotos e vídeos nua para ele. Após, a mulher disse que o pai dela descobriu e que iria denunciá-lo.

Um pouco depois, um rapaz, que se passou por delegado de polícia, entrou em contato com ele usando outro número de telefone, e disse que iria processá-lo por pedofilia, e que seria colocado como foragido. Porém, não o faria se ele pagasse a quantia de R$ 30 mil, que deveria ser depositada em uma determinada conta corrente.

A “vítima” percebeu que era golpe e resolveu não depositar o dinheiro. Assim, foi até o órgão policial para registrar o fato.

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024CÂMERASAABBFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)