Polícia

Segurança particular detém suspeito de furto em Camaquã

Um forno micro-ondas havia sido furtado de uma empresa de segurança na Rua Júlio de Castilhos

Compartilhe:
11/09/2020 - 08h59min Corrigir

Depois de ter sido furtado um forno micro-ondas de uma empresa de segurança em Camaquã, um suspeito foi detido por um segurança particular. O crime aconteceu na Rua Júlio de Castilhos, e foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, no plantão das últimas 24 horas.

Uma guarnição da Brigada Militar estava em patrulhamento quando recebeu informações da sala de operações que o alarme de uma empresa de segurança, apontando na Rua Júlio de Castilhos, havia disparado. Então, os policiais militares se deslocaram para as proximidades da residência.

A vítima foi contatada e disse que havia sido furtado um forno micro-ondas e que a porta dos fundos da residência havia sido arrombada. Em ato contínuo, um segurança particular de monitoramento fez buscas nas proximidades e encontrou na via pública um rapaz que carregava um micro-ondas, e tomou iniciativa de detê-lo e acionar a Brigada Militar.

O segurança conseguiu sozinho deter o suspeito até a chegada dos policiais militares e o suspeito foi encaminhado para a UPA 24 HS e apresentando na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. No órgão policial foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF).

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉ
CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORAABBTBK INTERNET