Esportes

Inter vence o Ceará e se mantém lider isolado do Brasileirão

Com dois gols de Thiago Galhardo, o colorado venceu o Ceará no Beira-Rio
11/09/2020 - 09h03min Corrigir

O Inter entrou em campo diante do Ceará, na noite dessa quinta-feira (10), para manter a liderança do Brasileirão. Com Thiago Galhardo sendo decisivo mais uma vez no Campeonato Brasileiro, o Inter fez 2x0 no Ceará, no Beira-Rio.

Artilheiro do campeonato, Thiago Galhardo marcou o primeiro gol do Inter aos 44 minutos do primeiro tempo, após uma bela jogada de Edenilson. Galhardo voltou a balançar as redes aos 31 minutos do segundo tempo, se aproveitando de vacilo da defesa do Ceará. Com os dois gols, o atacante se isolou na artilharia com oito gols.

Desta forma o colorado se mantém líder do Brasileirão, com 20 pontos. O Ceará perdeu a segunda partida consecutiva, continua com 10 pontos, na 12ª posição.

A equipe de Eduardo Coudet volta a campo no domingo (13), às 18h, para enfrentar o Goiás, em Goiânia. O Ceará volta a campo também no domingo, às 18h, no Castelão, para enfrentar o Flamengo.

Campeonato Brasileiro - 9ª rodada

Inter 2

Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Johnny, Edenílson, Boschilia (Moledo) e Nonato (Patrick); Peglow (Sarrafiore) (Hernández) e Galhardo (D'Alessandro). Técnico: Eduardo Coudet.

Ceará 0

Fernando Prass; Eduardo, Tiago, Gabriel e Alyson; Charles, William Oliveira (Lima), Vina (Rick), Fernando Sobral (Ricardinho) e Mateus Gonçalves (Baxola); Cléber (Sóbis). Técnico: Guto Ferreira

Gols: Thiago Galhardo (44/1T e 31/2T)

Cartões amarelos: Alyson e William Oliveira (Ceará)

Árbitro: Célio Amorim (SC)

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre

MAIS NOTÍCIAS

RÁDIO SÃO JOSÉ
OLIDATA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ROGÉRIO CALÇADOS
RESTAURANTE COME COME
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
ELETRO CLIC
ART MÓVEIS
PADARIA ESTRELA
ADRIANO CONRADO
FAMOSOS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +