Esportes

Inter vence o Ceará e se mantém lider isolado do Brasileirão

Com dois gols de Thiago Galhardo, o colorado venceu o Ceará no Beira-Rio

Compartilhe:
11/09/2020 - 09h03min Corrigir

O Inter entrou em campo diante do Ceará, na noite dessa quinta-feira (10), para manter a liderança do Brasileirão. Com Thiago Galhardo sendo decisivo mais uma vez no Campeonato Brasileiro, o Inter fez 2x0 no Ceará, no Beira-Rio.

Artilheiro do campeonato, Thiago Galhardo marcou o primeiro gol do Inter aos 44 minutos do primeiro tempo, após uma bela jogada de Edenilson. Galhardo voltou a balançar as redes aos 31 minutos do segundo tempo, se aproveitando de vacilo da defesa do Ceará. Com os dois gols, o atacante se isolou na artilharia com oito gols.

Desta forma o colorado se mantém líder do Brasileirão, com 20 pontos. O Ceará perdeu a segunda partida consecutiva, continua com 10 pontos, na 12ª posição.

A equipe de Eduardo Coudet volta a campo no domingo (13), às 18h, para enfrentar o Goiás, em Goiânia. O Ceará volta a campo também no domingo, às 18h, no Castelão, para enfrentar o Flamengo.

Campeonato Brasileiro - 9ª rodada

Inter 2

Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Johnny, Edenílson, Boschilia (Moledo) e Nonato (Patrick); Peglow (Sarrafiore) (Hernández) e Galhardo (D'Alessandro). Técnico: Eduardo Coudet.

Ceará 0

Fernando Prass; Eduardo, Tiago, Gabriel e Alyson; Charles, William Oliveira (Lima), Vina (Rick), Fernando Sobral (Ricardinho) e Mateus Gonçalves (Baxola); Cléber (Sóbis). Técnico: Guto Ferreira

Gols: Thiago Galhardo (44/1T e 31/2T)

Cartões amarelos: Alyson e William Oliveira (Ceará)

Árbitro: Célio Amorim (SC)

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
CÂMERASAABBFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNET