Polícia

BM de Chuvisca apreende moto por suspeita de adulteração no sinal identificador

Condutor, de 18 anos, fugiu durante barreira policial no centro da cidade

Compartilhe:
11/09/2020 - 08h56min Corrigir

A Brigada Militar de Chuvisca apreendeu uma motocicleta por suspeita de adulteração de sinal identificador. A ação ocorreu nessa quinta-feira (10), durante barreira policial na Avenida 28 de Dezembro, no centro da cidade. 

De acordo com informações, uma moto Honda Fan de cor preta foi parada na blitz, mas o condutor desobedeceu a ordem e empreendeu fuga. Os policiais militares, então, perseguiram o veículo e só conseguiram abordar o motociclista cerca de 1 km de distância do local da barreira. Além de identificar que a placa da moto pertencia a outro veículo, uma Yamaha cor azul, os agentes não conseguiram comprovar sua procedência.

Leia também: Homem é preso com drogas perto do trevo de acesso a Tapes

O condutor, de 18 anos, acabou sendo detido para prestar esclarecimento. O veículo foi apreendido, tendo em vista que o chassi está parcialmente suprimido aparentando ser moto de leilão e o motor tem a numeração que, aparentemente, pertence a outra moto.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR