Polícia

Polícia Civil recupera vaca furtada em Amaral Ferrador

Ação ocorreu na manhã desta sexta-feira

Compartilhe:
11/09/2020 - 13h20min Corrigir

Na manhã desta sexta-feira (11) ocorreu uma ação conjunta, entre a Delegacia de Polícia de Amaral Ferrador e a Decrab Camaquã. Onde foi localizada e recuperada uma vaca mestiça de Zebu com seu terneiro, na localidade de Colônia, interior do município de Amaral Ferrador.

O furto ocorreu há cerca de 30 dias, sendo a vaca retirada de um campo arrendado e levada para outra propriedade na mesma localidade, porém distante cerca de 5 quilômetros. Na ocasião do furto a vaca estava prenhe e veio a ganhar o terneiro já na propriedade onde foi escondida.

As investigações ocorreram por parte da Delegacia de Amaral Ferrador, sendo que depois de localizado a propriedade, foi solicitado o apoio da Decrab Camaquã para conseguir localizar, apreender e realizar a vistoria do animal, o qual era marcado. Através desta marca a ferro, foi possível a certeza de que era o animal furtado, embora que o autor do furto já havia sobreposto sua marca de forma a impedir a identificação.

No decorrer das diligências foi identificado o suspeito da autoria do furto, sendo intimado a comparecer na Delegacia de Amaral ferrador para prestar depoimento. A Vaca e o terneiro foram restituídos ao proprietário.

Com informações da Polícia Civil

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNET