Esportes

Grêmio busca três pontos diante do Fortaleza no Brasileirão

Partida ocorre neste domingo (13), na Arena em Porto Alegre, a partir das 16h

Compartilhe:
13/09/2020 - 09h37min Corrigir

Depois de conquistar uma vitória importante fora de casa diante do Bahia e acalmar os ânimos dos torcedores, o Grêmio volta a campo neste domingo (13) para encarar o Fortaleza pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O jogo começa às 16 horas, na Arena em Porto Alegre.

A última atividade da equipe gremista ocorreu na manhã do sábado (12), e a encaminhou para o duelo direto na tabela de classificação – ambos os times têm 11 pontos, porém o Fortaleza com uma vitória a mais (3 a 2). O Tricolor está pronto para enfrentar a equipe cearense.

No sábado, o técnico Renato Portaluppi comandou um treino tático, o único antes do jogo deste domingo. Em função dos dois últimos jogos fora de casa, a equipe permaneceu cerca de uma semana longe de Porto Alegre, retornando na última sexta.

Para o confronto, o comandante gremista poderá contar com o novo reforço Diogo Barbosa, assim como o atacante Ferreira, que renovou contrato nessa semana. Ambos têm condições de jogo e estão à disposição. Os desfalques ficam por conta de Matheus Henrique, expulso no último jogo, assim como Kannemann, que teve lesão confirmada.

“A vitória (diante do Bahia) dá confiança ao grupo. É importante porque domingo temos um jogo difícil contra o Fortaleza”, disse Renato Portaluppi depois dos 2 a 0 em Salvador.

Na quarta-feira que vem (16), às 21h30, o Grêmio já tem compromisso pela Taça Libertadores da América, no Chile. O adversário é a Universidad Católica. Desse modo, o treinador pode optar pela estratégia de poupar seus principais jogadores, como Portaluppi sempre costuma fazer quando disputa duas competições, simultaneamente.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNET