Esportes

Líder do Brasileirão, Inter encara o Goiás fora de casa

Pensando também na Libertadores, técnico Eduardo Coudet poderá escalar neste domingo um time misto
13/09/2020 - 10h05min Corrigir

Líder isolado do Campeonato Brasileiro 2020, o Internacional tem mais um desafio importantíssimo pela frente. Com 20 pontos na tabela, melhor ataque, melhor defesa e o artilheiro da competição (Thiago Galhardo com 8 gols), o Colorado entra em campo neste domingo (13), às 18 horas, no Serrinha, para enfrentar o Goiás, pela décima rodada.

No dia de seu aniversário, no sábado (12), o treinador Eduardo Coudet comandou a última atividade colorada no período da manhã. O argentino realizou exercícios técnicos e táticos no gramado, testando algumas alternativas e definindo o time que entrará em campo hoje (13).

A equipe colorada tem 20 pontos, dois a mais que o São Paulo, o segundo colocado na tabela com 18 pontos. Além disso, o time paulista já jogou na rodada ontem (12) à noite. Empatou com o Santos em 2 a 2.

A delegação colorada viajou na tarde do sábado para Goiânia. Se somar mais três pontos na tabela, o Inter se consolida ainda mais forte na primeira colocação do Brasileirão.

Pensando também na Taça Libertadores da América, o técnico Eduardo Coudet poderá escalar neste domingo um time misto. O Inter joga pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores na quarta-feira (16), a partir das 19h15, no Beira-Rio diante do América de Cali.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
RÁDIO SÃO JOSÉ
PADARIA ESTRELA
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
OLIDATA
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ART MÓVEIS
RESTAURANTE COME COME
FAMOSOS
ROGÉRIO CALÇADOS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +