Geral

Chuva deve dar trégua nesta segunda em Camaquã e região

Contudo, o sistema frontal, que vai passar a atuar como frente fria, ainda traz chuva na noite deste domingo (13) no Sul, Centro e Oeste do RS

Compartilhe:
13/09/2020 - 21h06min Corrigir

Depois de muita chuva, trovoadas e até queda de granizo nos últimos dias em Camaquã e região, nesta segunda-feira (14) a instabilidade dá uma trégua, e a temperatura cai um pouco. O mau tempo ocorreu por causa de um efeito de uma frente semi-estacionária na Metade Sul gaúcha, mas que começa, enfim, a se deslocar para o Norte impulsionada por uma massa de ar frio.

Contudo, o sistema frontal, que vai passar a atuar como frente fria, ainda traz chuva na noite deste domingo (13) no Centro, Oeste e o Sul do Estado, com raios e pancadas isoladamente fortes com ocasionais granizo e rajadas de vento forte.

Entre a madrugada e o começo da manhã desta segunda-feira (14), a frente fria se desloca pelo Centro e o Norte do Estado, incluindo a Grande Porto Alegre e a Serra, com chuva e trovoadas. As precipitações, isoladamente, podem ocorrer na forma de pancadas fortes com ocasional granizo, mas, no geral, a chuva será irregular e com baixos volumes.

Rapidamente, o ar seco e mais frio começa a tomar conta do território gaúcho e o tempo melhora em muitas áreas, já pela manhã. Por isso, o sol aparecerá nesta segunda-feira em grande parte do Estado. Alguns poucos pontos mais ao Norte e o Noroeste ainda terão instabilidade isolada durante o dia.

A previsão para esta segunda-feira (14) em Camaquã e região é de tempo parcialmente nublado e sem chuva. De acordo com o site weather.com, a chuva deve voltar na região de Camaquã na quarta-feira (16).

Com informações da MetSul Meteorologia

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
TBK INTERNET
Mais Lidas
CÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABBTBK INTERNET