Geral

Chuva deve dar trégua nesta segunda em Camaquã e região

Contudo, o sistema frontal, que vai passar a atuar como frente fria, ainda traz chuva na noite deste domingo (13) no Sul, Centro e Oeste do RS
13/09/2020 - 21h06min Corrigir

Depois de muita chuva, trovoadas e até queda de granizo nos últimos dias em Camaquã e região, nesta segunda-feira (14) a instabilidade dá uma trégua, e a temperatura cai um pouco. O mau tempo ocorreu por causa de um efeito de uma frente semi-estacionária na Metade Sul gaúcha, mas que começa, enfim, a se deslocar para o Norte impulsionada por uma massa de ar frio.

Contudo, o sistema frontal, que vai passar a atuar como frente fria, ainda traz chuva na noite deste domingo (13) no Centro, Oeste e o Sul do Estado, com raios e pancadas isoladamente fortes com ocasionais granizo e rajadas de vento forte.

Entre a madrugada e o começo da manhã desta segunda-feira (14), a frente fria se desloca pelo Centro e o Norte do Estado, incluindo a Grande Porto Alegre e a Serra, com chuva e trovoadas. As precipitações, isoladamente, podem ocorrer na forma de pancadas fortes com ocasional granizo, mas, no geral, a chuva será irregular e com baixos volumes.

Rapidamente, o ar seco e mais frio começa a tomar conta do território gaúcho e o tempo melhora em muitas áreas, já pela manhã. Por isso, o sol aparecerá nesta segunda-feira em grande parte do Estado. Alguns poucos pontos mais ao Norte e o Noroeste ainda terão instabilidade isolada durante o dia.

A previsão para esta segunda-feira (14) em Camaquã e região é de tempo parcialmente nublado e sem chuva. De acordo com o site weather.com, a chuva deve voltar na região de Camaquã na quarta-feira (16).

Com informações da MetSul Meteorologia

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
RESTAURANTE COME COME
RÁDIO SÃO JOSÉ
PADARIA ESTRELA
OLIDATA
ART MÓVEIS
ROGÉRIO CALÇADOS
ELETRO CLIC
FAMOSOS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +