Esportes

Inter perde para o Goiás, mas segue na liderança do Brasileirão

Equipe colorada jogou, praticamente, todo o tempo com um jogador a mais, mas acabou perdendo por 1 a 0
14/09/2020 - 00h09min Corrigir

O Internacional perdeu para o Goiás na noite deste domingo (13), em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Iniciado às 18 horas, o confronto, que teve como palco o estádio da Serrinha, em Goiânia (GO), foi encerrado com vitória de 1 a 0 da equipe da casa.

O Inter jogou, praticamente, todo o tempo com um jogador a mais. Com um minuto de jogo, Jefferson fez uma falta forte em Marcos Guilherme, um carrinho, e levou o cartão amarelo. Após revisão do VAR, o jogador esmeraldino teve o cartão trocado para o vermelho.

Aos 41 minutos do primeiro tempo, numa cobrança de falta em uma bola alçada para a área colorada, Vinícius Lopes ficou com a sobra da confusão e finalizou rasteiro em direção às redes coloradas, marcando o único gol da partida. 1 a 0 para o Goiás.

Depois disso, a equipe goiana, do técnico Thiago Larghi, montou um ferrolho com muita eficiência e garantiu a segunda vitória na competição. Além disso, o goleiro do Verdão da Serra, Tadeu, fez uma grande partida, sendo soberano em baixo dos paus.

Mesmo com a derrota, o Inter com 20 pontos se mantém líder isolado do Brasileirão. Mas tem o Atlético-MG no encalço dele, que tem 18 pontos e um jogo a menos; 9 contra 10. Já o Goiás, que jogava sob pressão, está na zona de rebaixamento com apenas 8 pontos, no 18º lugar. Antes da partida, era o lanterna na competição.

O Colorado agora volta suas atenções para a Taça Libertadores da América, torneio pelo qual recebe o América de Cali-COL, na próxima quarta-feira (16), às 19h15. Pelo Brasileirão, o time colorado retorna a campo no sábado que vem (19), às 19 horas, quando visita o Fortaleza.

Campeonato Brasileiro - 10ª rodada

Goiás

Tadeu; Edílson, Fábio Sanches, David Duarte e Jeferson; Breno, Sandro e Daniel Bessa; Vinicius, Keko (Caju) e Rafael Moura. Técnico: Thiago Larghi

Inter

Marcelo Lomba; Rodinei, Pedro Henrique (Leandro Fernández), Cuesta e Moisés; Musto, Edenílson, Praxedes (Thiago Galhardo) e Marcos Guilherme; D’Alessandro (Rodrigo Lindoso) e Abel Hernández. Técnico: Eduardo Coudet

Gol: Vinicius Lopes (44/1T)

Cartões amarelos: Fabio Sanches (Goiás); Cuesta e Praxedes (Inter)

Cartão vermelho: Jefferson (Goiás)

Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)

Data e hora: 13/09, às 18h

MAIS NOTÍCIAS

FAMOSOS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
PADARIA ESTRELA
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
RÁDIO SÃO JOSÉ
ELETRO CLIC
ADRIANO CONRADO
OLIDATA
ART MÓVEIS
RESTAURANTE COME COME
ROGÉRIO CALÇADOS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +