Tecnologia

Já atualizou seu WhatsApp? Disponível atualização importante para usuários

Nova tela de carregamento e correções de bugs são os destaques

Compartilhe:
14/09/2020 - 15h01min Corrigir

O site especializado em WhatsApp, WaBetaInfo, divulgou nesta segunda-feira (14) uma atualização do WhatsApp para plataforma web. O update 2.2037.6 vem com novidades para os usuários do popular mensageiro.

De acordo com informações, recursos de chamadas, novos ícones de anexos e uma nova tela de carregamento, são os destaques da atualização. Além disso, a equipe de desenvolvimento corrigiu bugs das versões anteriores do WhatsApp.

Saiba as novidades da atualização

  • Chamadas, novos ícones e a tela de carregamento redesenhada ainda não estão disponíveis.
  • O WhatsApp ainda está trabalhando nesses recursos para garantir a melhor experiência sem bugs para você.
  • Visto que esses recursos estão em desenvolvimento, eles ainda não estão disponíveis na atualização do WhatsApp Web e Desktop.

Nessa versão, botões de ligação exclusiva de áudio ou vídeo, estão sendo testados. Mas infelizmente, ainda não está disponível para visualização. Confira

Tela de Carregamento modificada

O WhatsApp estava trabalhando em uma nova tela de carregamento, provavelmente pelo novo recurso que permitirá usar a mesma conta do WhatsApp em vários dispositivos.

Nesta atualização, o WhatsApp ainda está trabalhando na nova tela (por isso ainda não está disponível), mas eles adicionaram um novo rótulo, indicando que o processo é criptografado de ponta a ponta.

Por medidas de segurança, mantenha sempre seu app atualizado. O que achou da att? Deixa sua opinião nos comentários.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ