Polícia

Moto furtada em Dom Feliciano é recuperada em Camaquã; um homem foi preso

Ação da BM ocorreu na tardinha desta segunda-feira (14), no bairro Getúlio Vargas

Compartilhe:
14/09/2020 - 23h22min Corrigir

A motocicleta furtada no centro de Dom Feliciano na tarde desta segunda-feira (14), foi recuperada pela Brigada Militar, cerca de três ou quatro horas depois, em Camaquã. O crime ocorreu na Rua Tiradentes, em frente ao número 290, e a recuperação foi por volta das 18 horas, na Rua Ederaldo de Souza Gomes, no bairro Getúlio Vargas.

Trata-se de uma Honda NXR 125 Bros KS, ano 2005 de cor azul, com placa IMI 9436, com placas de Camaquã. Uma matéria sobre o furto da moto foi publicada no portal de notícias Blog do Juares (BJ), ainda na tarde de hoje (14).

Após receber informações sobre a situação do furto, uma guarnição da Força Tática da Brigada Militar realizava patrulhamento quando viu uma pessoa pilotando uma moto com as características semelhantes com a do veículo em ocorrência. Os policiais militares, então, fizeram a abordagem e constataram que, realmente, era a mesma moto furtada em Dom Feliciano.

O condutor foi questionado sobre a ocorrência, e ele teria admitido que furtou a moto e, deslocou-se para Camaquã a fim de trocá-la por drogas.

O homem foi preso e levado com o veículo apreendido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para os devidos procedimentos legais.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)