Geral

Adolescente está desaparecida em Mariana Pimentel

Segundo a família, ela saiu de casa, por volta das 8 horas do dia 9, sem avisar. Desde então, não atende mais às ligações telefônicas
15/09/2020 - 10h46min Corrigir

Desde a quarta-feira da semana passada (9), a família de Érica Carneiro de Lima procura pela jovem, que saiu de casa e não deu mais notícias. A adolescente, de 16 anos, é moradora da localidade de Linha Alves, interior de Mariana Pimentel. De acordo com os familiares, Érica deixou a residência onde vive por volta das 8 horas.

Segundo informações do portal ClicR, a jovem não avisou a família sobre sua saída e ainda levou consigo duas mochilas com roupas. Desde então ela não teria atendido mais as ligações telefônicas e em resposta a uma mensagem disse que estaria na casa de uma tia, em Porto Alegre. No entanto, a família afirma que não possui parentes na Capital.

O desaparecimento de Érica foi registrado na Polícia Civil de Mariana Pimentel. A família pede o apoio da comunidade para tentar encontrar a adolescente. Os contatos para informações sobre o paradeiro de Érica são: (51) 99850-4124, do Conselho Tutelar; e 190 da Brigada Militar. 

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
PADARIA ESTRELA
ART MÓVEIS
RÁDIO SÃO JOSÉ
ADRIANO CONRADO
OLIDATA
RESTAURANTE COME COME
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ROGÉRIO CALÇADOS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +