Geral

Após colidir em ciclista, carro cai em barranco na BR-116 em Camaquã

Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (15), na altura do km 400

Compartilhe:
15/09/2020 - 11h48min Corrigir

Um automóvel e um ciclista se envolveram em um acidente de trânsito na BR-116 em Camaquã, na manhã desta terça-feira (15). O acidente ocorreu na altura do km 400, nas proximidades do trevo de acesso ao bairro Getúlio Vargas.

De acordo com informações obtidas no local pela reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ), o motorista de um Fiat Prêmio verde com placas de Camaquã, que trafegava na rodovia no sentido interior/Capital, atingiu um ciclista e acabou caindo em um barranco às margens da BR.

O ciclista foi encaminhado por uma equipe da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o pronto socorro local. O condutor, que estava sozinho no carro, também ficou ferido e recebeu atendimento médico.

Segundo informações, os envolvidos não sofreram ferimentos graves. O automóvel ficou bastante danificado. A bicicleta estragou, principalmente, o pneu traseiro. O veículo foi removido do local pelo guincho.

Foto: Édio Wenzke / Blog do Juares

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCÂMERAS
AFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSE