Mundo

INCRÍVEL: Google Maps mostra "base alienígena de 100 km de largura" na lua de Saturno

Scott Waring, do UFO Sightings Daily, achou mancha suspeita

Compartilhe:
15/09/2020 - 16h14min Corrigir

Imagens do Google Maps surgiram esta semana, supostamente mostrando uma base de OVNIs alienígenas. De acordo com Scott Waring, do UFO Sightings Daily (Estados Unidos), as fotos pixeladas de baixa qualidade mostram uma mancha suspeita na lua de Saturno.

O teórico da conspiração da vida alienígena sugeriu que esta é uma base de origem extraterrestre. É preciso um pouco de prática para acostumar seus olhos a tantos detalhes. O caçador de OVNIs acredita que a anomalia não identificada tem todas as características de um cabide de tecnologia alienígena.

“Eu encontrei algumas estruturas escondidas em uma cratera na lua de Saturno Mimas hoje (12 de setembro).”, afirmou o americano.

“E a espaçonave do triângulo preto também tem 100 km de diâmetro.”

O autoproclamado especialista em ET continuou a abordar as alegações dos céticos de que nenhuma base é realmente visível. Ele disse: “Eu entendo que algumas pessoas têm dificuldade em pensar que alienígenas poderiam construir estruturas tão grandes.

Mas, uma explicação muito mais mundana para o chamado avistamento envolve o fenômeno chamado pareidolia.

O que a NASA disse?

Pareidolia engana os cérebros das pessoas para que vejam objetos ou formas familiares onde não existem. A agência espacial norte-americana NASA revelou que "Pareidolia é o fenômeno psicológico onde as pessoas veem formas reconhecíveis em nuvens, formações rochosas ou objetos ou dados não relacionados.

E aí? O que você acha sobre essa teoria? Deixe sua opinião nos comentários.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
TBK INTERNET
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABBTBK INTERNETCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)