Geral

MAIS CHUVA: quarta-feira deverá ser de tempo instável no Estado

No entanto, MetSul Meteorologia afirma que a chuva será passageira e sem grandes acumulados

Compartilhe:
15/09/2020 - 18h28min Corrigir

A chuva, que deu uma pequena trégua no Rio Grande do Sul, estará de volta nesta quarta-feira (16). No entanto, segundo a MetSul Meteorologia, algumas regiões gaúchas irão registrar acumulados já na noite de hoje (15). A boa notícia é que os volumes esperados não serão tão altos e a instabilidade deverá se afastar do Estado na quinta-feira (17).

Os primeiros locais a serem atingidos serão o Oeste e Norte. Mas o Centro e Norte gaúchos, além de municípios do Sul, deverão registrar as maiores instabilidades ao longo do dia. A chuva virá em forma de pancadas fortes com trovoadas em áreas isoladas. Também não é afastada a possibilidade de queda de granizo em pontos localizados nestas regiões.

Apesar da instabilidade, o sol aparece com nuvens ao menos em parte do dia em várias cidades. No Noroeste e no Norte do Estado, que recebem a influência do ar quente, ainda poderão visualizar a fumaça vinda das queimadas do Pantanal e da região amazônica.

A tendência é que a instabilidade avance para Santa Catarina no decorrer da quarta para a quinta-feira, mas os volumes maiores de precipitação devem ocorrer no Rio Grande do Sul. 

Em Camaquã, o sol deve aparecer entre muitas nuvens durante o dia, alternando com períodos de céu nublado e chuva a qualquer hora. A chance para perecipitações, segundo o site Climatempo, é de 90% e acumulado de 17mm. As temperaturas seguem agradáveis e oscilarão entre 13°C e 20°C.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNET