Esportes

Inter encara o América de Cali, em casa, na volta da Libertadores

O colorado lidera o Grupo E com 4 pontos

Compartilhe:
16/09/2020 - 09h31min Corrigir

Na noite desta quarta-feira (16), às 19h15min, o Inter encara o América de Cali, no Beira-Rio, em sua volta à Libertadores. Foram seis meses sem Libertadores. Neste meio tempo, muitas coisas mudaram. Alguns jogadores chegaram, outros saíram ou estão lesionados.

O time colorado lidera o Grupo E com 4 pontos, à frente do Grêmio com saldo de gols. O América é o terceiro do grupo, com 3 pontos. Ou seja, o colorado precisa vencer os colombianos para continuar entre os dois primeiros do grupo, sem depender do resultado de Grêmio e Universidad Católica.

“Jogamos em casa agora e na próxima rodada (Gre-Nal no dia 23). Então, temos que buscar dois resultados positivos, porque na Libertadores os jogos fora de casa são muito difíceis”, comentou Saravia, um dos titulares à disposição de Coudet. “Temos uma forma de atuar clara. Tentamos ser protagonistas, principalmente em casa. Se continuarmos dessa forma, vamos conquistar resultados positivos”, acredita o lateral argentino.

Além dele, de titulares, estão confirmados no time apenas Lomba, Boschilia, Zé Gabriel, Patrick e Galhardo. Os demais estão lesionados, como Guerrero, ou suspensos, como Cuesta, Edenilson e Moisés.

A formação segue indefinida para o jogo de hoje. É quase certo que Abel Hernández ganhará nova oportunidade no ataque, em parceria com Galhardo.

O América de Cali desembarcou nessa terça (15), em Porto Alegre após uma viagem com duas escalas desde a Colômbia. O time esteve em campo apenas duas vezes desde a volta do futebol, com uma vitória e uma derrota.

Libertadores 2020 - 3ª rodada do Grupo E

Inter

Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Moledo e Uendel; Johnny (Lindoso), Nonato, Boschilia e Patrick; Abel Hernández e Galhardo. Técnico: Eduardo Coudet

América de Cali

Chaux; Torres, Velasco, Quiñonez e Segovia; Sierra, Arias, Carrascal e Paz; Ramos e Vergara. Técnico: Juan Cruz Real

Arbitragem: Facundo Tello (ARG)

Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre (RS)

Data e hora: 16/09, às 19h15

Com informações do Correio do Povo

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
TBK INTERNET
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR