Esportes

Inter encara o América de Cali, em casa, na volta da Libertadores

O colorado lidera o Grupo E com 4 pontos
16/09/2020 - 09h31min Corrigir

Na noite desta quarta-feira (16), às 19h15min, o Inter encara o América de Cali, no Beira-Rio, em sua volta à Libertadores. Foram seis meses sem Libertadores. Neste meio tempo, muitas coisas mudaram. Alguns jogadores chegaram, outros saíram ou estão lesionados.

O time colorado lidera o Grupo E com 4 pontos, à frente do Grêmio com saldo de gols. O América é o terceiro do grupo, com 3 pontos. Ou seja, o colorado precisa vencer os colombianos para continuar entre os dois primeiros do grupo, sem depender do resultado de Grêmio e Universidad Católica.

“Jogamos em casa agora e na próxima rodada (Gre-Nal no dia 23). Então, temos que buscar dois resultados positivos, porque na Libertadores os jogos fora de casa são muito difíceis”, comentou Saravia, um dos titulares à disposição de Coudet. “Temos uma forma de atuar clara. Tentamos ser protagonistas, principalmente em casa. Se continuarmos dessa forma, vamos conquistar resultados positivos”, acredita o lateral argentino.

Além dele, de titulares, estão confirmados no time apenas Lomba, Boschilia, Zé Gabriel, Patrick e Galhardo. Os demais estão lesionados, como Guerrero, ou suspensos, como Cuesta, Edenilson e Moisés.

A formação segue indefinida para o jogo de hoje. É quase certo que Abel Hernández ganhará nova oportunidade no ataque, em parceria com Galhardo.

O América de Cali desembarcou nessa terça (15), em Porto Alegre após uma viagem com duas escalas desde a Colômbia. O time esteve em campo apenas duas vezes desde a volta do futebol, com uma vitória e uma derrota.

Libertadores 2020 - 3ª rodada do Grupo E

Inter

Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Moledo e Uendel; Johnny (Lindoso), Nonato, Boschilia e Patrick; Abel Hernández e Galhardo. Técnico: Eduardo Coudet

América de Cali

Chaux; Torres, Velasco, Quiñonez e Segovia; Sierra, Arias, Carrascal e Paz; Ramos e Vergara. Técnico: Juan Cruz Real

Arbitragem: Facundo Tello (ARG)

Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre (RS)

Data e hora: 16/09, às 19h15

Com informações do Correio do Povo

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
RÁDIO SÃO JOSÉ
ADRIANO CONRADO
FAMOSOS
ART MÓVEIS
SUPER SÃO JOSÉ
RESTAURANTE COME COME
ELETRO CLIC
OLIDATA
PADARIA ESTRELA
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +