Polícia

Casal é encontrado morto dentro de veículo no RS

O caso é investigado pela Polícia Civil

Compartilhe:
16/09/2020 - 14h29min Corrigir

Nesta quarta-feira (16), um homem e uma mulher foram encontrados mortos dentro de um carro em Condor,  Região Noroeste do Rio Grande do Sul. O caso é investigado como feminicídio seguido de suicídio pela Polícia Civil.

Os cadáveres foram identificados como sendo de Everton Luiz Rodrigues, de 38 anos, e da ex-companheira dele, Liana dos Santos Gomes, de 35 anos.

De acordo com o delegado Adriano De Rossi, Everton teria matado a tiros Andrio Andrade Mazzaro, de 29 anos, na tarde dessa terça-fira (15), em Júlio de Castilhos, na Região Central.

Andrio e a namorada Liana foram abordados pelo suspeito quando saíam de carro de uma propriedade. A polícia informou que, após atirar quatro vezes contra Andrio, Everton o atropelou e sequestrou Liana.

Segundo o delegado, o homem seguiu pela BR-158, em direção a Região Norte. Buscas foram feitas próximas de Passo Fundo durante a madrugada.

O carro do homem foi localizado em um matagal, na cidade de Condor, juntamente com os corpos dentro, e a arma do crime ao lado. Os dois corpos tinham tinham marcas de tiros.

Liana desempenhava a função de assistente em administração desde 2008, era servidora do Instituto Federal Farroupilha (IFF).

Com informações do G1

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
TBK INTERNETAABBFUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCÂMERAS