Polícia

Casal é encontrado morto dentro de veículo no RS

O caso é investigado pela Polícia Civil
16/09/2020 - 14h29min Corrigir

Nesta quarta-feira (16), um homem e uma mulher foram encontrados mortos dentro de um carro em Condor,  Região Noroeste do Rio Grande do Sul. O caso é investigado como feminicídio seguido de suicídio pela Polícia Civil.

Os cadáveres foram identificados como sendo de Everton Luiz Rodrigues, de 38 anos, e da ex-companheira dele, Liana dos Santos Gomes, de 35 anos.

De acordo com o delegado Adriano De Rossi, Everton teria matado a tiros Andrio Andrade Mazzaro, de 29 anos, na tarde dessa terça-fira (15), em Júlio de Castilhos, na Região Central.

Andrio e a namorada Liana foram abordados pelo suspeito quando saíam de carro de uma propriedade. A polícia informou que, após atirar quatro vezes contra Andrio, Everton o atropelou e sequestrou Liana.

Segundo o delegado, o homem seguiu pela BR-158, em direção a Região Norte. Buscas foram feitas próximas de Passo Fundo durante a madrugada.

O carro do homem foi localizado em um matagal, na cidade de Condor, juntamente com os corpos dentro, e a arma do crime ao lado. Os dois corpos tinham tinham marcas de tiros.

Liana desempenhava a função de assistente em administração desde 2008, era servidora do Instituto Federal Farroupilha (IFF).

Com informações do G1

MAIS NOTÍCIAS

ADRIANO CONRADO
RESTAURANTE COME COME
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
RÁDIO SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
PADARIA ESTRELA
OLIDATA
ROGÉRIO CALÇADOS
SUPER SÃO JOSÉ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +