Esportes

Inter sofre, mas vence o América de Cali na volta da Libertadores

Colorado mantém a liderança do Grupo E, com sete pontos

Compartilhe:
17/09/2020 - 08h17min Mitiel da Luz / Blog do Juares Corrigir

Em uma partida com sete gols, o Inter venceu o América de Cali por 4 a 3, pela terceira rodada do Grupo E, na volta da Libertadores 2020 nessa quarta-feira (16), no estádio Beira-Rio, e mantém a liderança do grupo com sete pontos.

Com um primeiro tempo de amplo domínio colorado, o primeiro gol foi relâmpago, logo aos 44 segundos de jogo Uendel cruzou na área e Abel Hernández cabeceou para o gol. Parecia que o Inter iria definir o jogo já no primeiro tempo, e aos 19 minutos, Boschilia ampliou o resultado para a equipe colorada. O América de Cali chegou a descontar aos 27 minutos, com Vergara, mas em um escanteio, Abel Hernández marcou o segundo dele na partida, e o terceiro para o Inter, e o primeiro tempo terminou assim, 3 a 1 para o Internacional.

No segundo tempo, o jogo mudou totalmente de figura, os colombianos chegaram ao empate com gols de Ramos, aos dois minutos, e Moreno, aos 32 minutos, ambos em falhas defensivas do Inter. Entretanto, aos 45 minutos, Boschilia chutou de fora da área, e a bola desviou, matando o goleiro Chaux, garantindo a vitória para o colorado.

O Inter entra em campo novamente pela Libertadores na próxima quarta-feira (23), às 21h30min, no Beira-Rio diante do Grêmio. Mas antes disso pelo Campeonato Brasileiro, o colorado enfrenta o Fortaleza no sábado (19), às 19 horas, no Castelão. O América de Cali enfrenta a Universidad Católica na próxima partida da Libertadores, na próxima quarta (23), antes disso, o time colombiano entra em campo pelo campeonato local no domingo (20), às 19h30min, enfrentando o Bucaramanga.

Libertadores 2020 - 3ª rodada do Grupo E

Inter 4

Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Moledo e Uendel; Lindoso (D'Alessandro), Nonato (Johnny), Boschilia e Patrick; Abel Hernández (Fernández) e Galhardo. Técnico: Eduardo Coudet

América de Cali 3

Chaux; Torres, Velasco, Rodrigo Urenha e Segovia; Sierra, Juan Perez (Moreno), Carrascal e Paz (Jaramillo); Ramos e Vergara. Técnico: Juan Cruz Real

Gols: Abel Hernández (0min/1ºT e 31min/1ºT) e Boschilia (19min/1ºT e 45min/2ºT), para o Inter; Vergara (27min/1ºT), Ramos (2min/2ºT) e Moreno (32min/2ºT), para o América de Cali.

Cartões amarelos: Segovia Paz e Sierra (Cali); Patrick e Rodrigo Moledo (Inter)

Arbitragem: Facundo Tello (ARG)

Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre (RS)

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBFUNERÁRIA BOM PASTORAFUBRA MAR 2024