Esportes

Inter sofre, mas vence o América de Cali na volta da Libertadores

Colorado mantém a liderança do Grupo E, com sete pontos
17/09/2020 - 08h17min Mitiel da Luz / Blog do Juares Corrigir

Em uma partida com sete gols, o Inter venceu o América de Cali por 4 a 3, pela terceira rodada do Grupo E, na volta da Libertadores 2020 nessa quarta-feira (16), no estádio Beira-Rio, e mantém a liderança do grupo com sete pontos.

Com um primeiro tempo de amplo domínio colorado, o primeiro gol foi relâmpago, logo aos 44 segundos de jogo Uendel cruzou na área e Abel Hernández cabeceou para o gol. Parecia que o Inter iria definir o jogo já no primeiro tempo, e aos 19 minutos, Boschilia ampliou o resultado para a equipe colorada. O América de Cali chegou a descontar aos 27 minutos, com Vergara, mas em um escanteio, Abel Hernández marcou o segundo dele na partida, e o terceiro para o Inter, e o primeiro tempo terminou assim, 3 a 1 para o Internacional.

No segundo tempo, o jogo mudou totalmente de figura, os colombianos chegaram ao empate com gols de Ramos, aos dois minutos, e Moreno, aos 32 minutos, ambos em falhas defensivas do Inter. Entretanto, aos 45 minutos, Boschilia chutou de fora da área, e a bola desviou, matando o goleiro Chaux, garantindo a vitória para o colorado.

O Inter entra em campo novamente pela Libertadores na próxima quarta-feira (23), às 21h30min, no Beira-Rio diante do Grêmio. Mas antes disso pelo Campeonato Brasileiro, o colorado enfrenta o Fortaleza no sábado (19), às 19 horas, no Castelão. O América de Cali enfrenta a Universidad Católica na próxima partida da Libertadores, na próxima quarta (23), antes disso, o time colombiano entra em campo pelo campeonato local no domingo (20), às 19h30min, enfrentando o Bucaramanga.

Libertadores 2020 - 3ª rodada do Grupo E

Inter 4

Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Moledo e Uendel; Lindoso (D'Alessandro), Nonato (Johnny), Boschilia e Patrick; Abel Hernández (Fernández) e Galhardo. Técnico: Eduardo Coudet

América de Cali 3

Chaux; Torres, Velasco, Rodrigo Urenha e Segovia; Sierra, Juan Perez (Moreno), Carrascal e Paz (Jaramillo); Ramos e Vergara. Técnico: Juan Cruz Real

Gols: Abel Hernández (0min/1ºT e 31min/1ºT) e Boschilia (19min/1ºT e 45min/2ºT), para o Inter; Vergara (27min/1ºT), Ramos (2min/2ºT) e Moreno (32min/2ºT), para o América de Cali.

Cartões amarelos: Segovia Paz e Sierra (Cali); Patrick e Rodrigo Moledo (Inter)

Arbitragem: Facundo Tello (ARG)

Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre (RS)

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
ROGÉRIO CALÇADOS
OLIDATA
ELETRO CLIC
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA BOM PASTOR
RÁDIO SÃO JOSÉ
PADARIA ESTRELA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
RESTAURANTE COME COME
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +