Polícia

Homem é agredido com golpes de machado e companheira assume autoria em Barão do Triunfo

Brigada Militar atendeu a ocorrência na Linha Brandão, interior do município

Compartilhe:
17/09/2020 - 09h16min Corrigir

Na madrugada dessa quarta-feira (16), uma guarnição da Brigada Militar de Barão do Triunfo foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na localidade de Linha Brandão, interior do município. Um homem teria sido agredido com golpes de machado e a principal suspeita de ser a autora da agressão seria sua companheira.

Ao chegar na residência do casal, os policiais militares encontraram a vítima, de 64 anos, a qual apresentava ferimentos na cabeça, e a esposa da vítima, de 55 anos. A mulher confessou ter sido a autora dos golpes e alegou que vinha sofrendo ameaças constantes do companheiro, e que isso teria sido o motivo da agressão.

O homem foi removido para atendimento no Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre e, segundo informações preliminares, seu estado de saúde é grave. A suspeita do crime foi conduzida para a Delegacia de Polícia para registro do caso. 

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024